UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAS
Convocação
CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS
Prezado Michael Silva,
CONVOCAMOS o Senhor para apresentação dos documentos para contratação como Professor Substituto/Temporário na UFG.
A lista de documentos e exames admissionais exigidos encontram-se disponíveis no link: https://propessoas.ufg.br/p/30911-documentos-formularios-e-orientacoes-para-admissao
Solicitamos confirmação do recebimento desta convocação no e-mail: atendimento.dap@ufg.br
Informações importantes:
1. O prazo legal para apresentação é de 15 (quinze) dias, contados a partir desta convocação.
2. O candidato que não apresentar a documentação no prazo legal será considerado desistente.
3. Dúvidas, contate-nos:
E-mail: atendimento.dap@ufg.br
Telefones: (62) 3521-1034 (WhatsApp) e 3521-1301.
A Universidade Federal de Goiás deseja boas vindas e um futuro profissional brilhante!
PRAZO FINAL PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS: 11/05/2023 |
|||
Nome |
Edital de Homologação |
Publicação no D.O.U. |
Número do Processo |
Michael Silva |
43/2023 |
26/04/2023 |
23070.006429/2023-87 |
Coordenação Administrativa/Diretoria de Administração de Pessoas-DAP/UFG
Campus Samambaia (Câmpus II) - Prédio da Reitoria - 1º Andar
Avenida Esperança, s/nº - Goiânia - Goiás - CEP: 74690-900
(62) 3521-1034 / 3521-1301
| Documento assinado eletronicamente por Eduardo Modesto De Abreu, Assistente em Administração, em 26/04/2023, às 14:54, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufg.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 3701936 e o código CRC 768B0841. |
Referência: Processo nº 23070.006429/2023-87 | SEI nº 3701936 |