Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAS

Convocação

CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS

 

Prezado Filipe Augusto Couto Barbosa,

CONVOCAMOS o Senhor para apresentação dos documentos para contratação como Professor Substituto/Temporário na UFG. 

A lista de documentos e exames admissionais exigidos encontram-se disponíveis no link: https://propessoas.ufg.br/p/30911-documentos-formularios-e-orientacoes-para-admissao 

Solicitamos confirmação do recebimento desta convocação no e-mail: atendimento.dap@ufg.br  

 

Informações importantes:

1. O prazo legal para apresentação é de 15 (quinze) dias, contados a partir desta convocação. 

2. O candidato que não apresentar a documentação no prazo legal será considerado desistente.

3. Dúvidas, contate-nos:

E-mail: atendimento.dap@ufg.br  

Telefones: (62) 3521-1034 (WhatsApp) e 3521-1301.
 

A Universidade Federal de Goiás deseja boas vindas e um futuro profissional brilhante!
 

PRAZO FINAL PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS:  10/08/2022

Nome

Edital de Homologação

Publicação no D.O.U.

Número do Processo

Filipe Augusto Couto Barbosa

60

29/06/2022

23070.025409/2022-24

 

Coordenação Administrativa/Diretoria de Administração de Pessoas-DAP/UFG
Campus Samambaia (Câmpus II) - Prédio da Reitoria - 1º Andar
Avenida Esperança, s/nº - Goiânia - Goiás - CEP: 74690-900 
(62) 3521-1034 / 3521-1301

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Caroline Sobral Wanderley, Assistente em Administração, em 26/07/2022, às 15:54, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufg.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 3069733 e o código CRC 1D74B408.




Referência: Processo nº 23070.025409/2022-24 SEI nº 3069733