Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAS

Convocação

CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS

 

Prezada  Thaís Elizabeth Pereira Batista

 

CONVOCAMOS os Senhores, relacionados em planilha abaixo, para apresentação dos documentos para contratação como Professor Substituto/Temporário na UFG. 

A lista de documentos e exames admissionais exigidos encontram-se disponíveis no link: https://propessoas.ufg.br/p/30911-documentos-formularios-e-orientacoes-para-admissao 

Solicitamos confirmação do recebimento desta convocação no e-mail: atendimento.dap@ufg.br  

 

Informações importantes:

1. O prazo legal para apresentação é de 15 (quinze) dias, contados a partir desta convocação. 

2. O candidato que não apresentar a documentação no prazo legal será considerado desistente.

3. Dúvidas, contate-nos:

E-mail: atendimento.dap@ufg.br  

Telefones: (62) 3521-1034 (WhatsApp) e 3521-1301.
 

A Universidade Federal de Goiás deseja boas vindas e um futuro profissional brilhante!
 

PRAZO FINAL PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS:  16/06/2022

Nome

Edital de Homologação

Publicação no D.O.U.

Número do Processo

Thaís Elizabeth Pereira Batista

23

05/05/2022

23070.012988/2022-45

 

Coordenação Administrativa/Diretoria de Administração de Pessoas-DAP/UFG
Campus Samambaia (Câmpus II) - Prédio da Reitoria - 1º Andar
Avenida Esperança, s/nº - Goiânia - Goiás - CEP: 74690-900 
(62) 3521-1034 / 3521-1301

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Marcos Tadeu Viana, Assistente em Administração, em 01/06/2022, às 11:15, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufg.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 2948065 e o código CRC 871917CC.




Referência: Processo nº 23070.012988/2022-45 SEI nº 2948065