UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAS
Convocação
CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS
Prezada Thaís Elizabeth Pereira Batista
CONVOCAMOS os Senhores, relacionados em planilha abaixo, para apresentação dos documentos para contratação como Professor Substituto/Temporário na UFG.
A lista de documentos e exames admissionais exigidos encontram-se disponíveis no link: https://propessoas.ufg.br/p/30911-documentos-formularios-e-orientacoes-para-admissao
Solicitamos confirmação do recebimento desta convocação no e-mail: atendimento.dap@ufg.br
Informações importantes:
1. O prazo legal para apresentação é de 15 (quinze) dias, contados a partir desta convocação.
2. O candidato que não apresentar a documentação no prazo legal será considerado desistente.
3. Dúvidas, contate-nos:
E-mail: atendimento.dap@ufg.br
Telefones: (62) 3521-1034 (WhatsApp) e 3521-1301.
A Universidade Federal de Goiás deseja boas vindas e um futuro profissional brilhante!
PRAZO FINAL PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS: 16/06/2022 |
|||
Nome |
Edital de Homologação |
Publicação no D.O.U. |
Número do Processo |
Thaís Elizabeth Pereira Batista |
23 |
05/05/2022 |
23070.012988/2022-45 |
Coordenação Administrativa/Diretoria de Administração de Pessoas-DAP/UFG
Campus Samambaia (Câmpus II) - Prédio da Reitoria - 1º Andar
Avenida Esperança, s/nº - Goiânia - Goiás - CEP: 74690-900
(62) 3521-1034 / 3521-1301
Documento assinado eletronicamente por Marcos Tadeu Viana, Assistente em Administração, em 01/06/2022, às 11:15, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufg.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 2948065 e o código CRC 871917CC. |
Referência: Processo nº 23070.012988/2022-45 | SEI nº 2948065 |