UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAS
Convocação
CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS
Prezado CLAUDIO ALEXANDRE FIGUEIRA GOMES
CONVOCAMOS os(as) Senhores(as), relacionados em planilha abaixo, para apresentação dos documentos para contratação como Professor Substituto/Temporário na UFG conforme lista prevista no Edital de Abertura do processo seletivo simplificado.
Enviamos em anexo os formulários com a lista de documentos e exames admissionais exigidos para apresentação nesta Diretoria. Os documentos exigidos encontram-se também disponibilizados no sítio da Pró-Pessoas, através do link https://propessoas.ufg.br/p/30911-lista-de-documentos-para-admissao-de-professores-tecnicos-temporarios-e-visitantes
Os candidatos convocados deverão previamente ao comparecimento nesta diretoria, acessar o Sistema Eletrônico de Informações Patrimoniais e de Conflito de Interesses - Sistema e-Patri, administrado pela Controladoria-Geral da União – CGU, link de acesso https://epatri.cgu.gov.br/signin, realizar o pré-cadastro no referido sistema, apresentar a declaração de bens diretamente no sistema e gerar o comprovante de entrega da declaração para apresentação juntamente com os demais documentos exigidos para a posse. Segue o link do Manual do sistema e-Patri: https://www.gov.br/cgu/pt-br/assuntos/combate-a-corrupcao/informacoes-estrategicas/e-patri/MANUALEPATRI.pdf.
Para apresentação dos resultados dos exames médicos e realização da perícia admissional deverá agendar com a Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor – DASS em Goiânia no Endereço: Rua 235, nº 561, Qd. 70, Lt. 30 – Setor Universitário – Goiânia – Go, CEP 74.605-050, Campus Colemar Natal e Silva – UFG. Telefones (62) 3209 6227 e (62) 3209 6356.
Durante o prazo estipulado, só receberemos a documentação quando a mesma estiver completa (documentos admissionais e atestado de saúde ocupacional emitido pela DASS).
Se considerado apto para o exercício do contrato o candidato deverá reunir os demais documentos e agendar a entrega no Serviço de Atendimento ao Servidor - SAS/DAP, entre as 8:00 e 17:00 horas, no térreo do Prédio da Reitoria – Campus II. Avenida Esperança s/n. Contatos: Telefone/WhatsApp: (62) 3521-1034 ou (62) 3521-1301 ou através do e-mail: atendimento.dap@ufg.br
Solicitamos confirmação do recebimento desta convocação no e-mail: cgpa.dap@ufg.br
Para quaisquer outros esclarecimentos, contate-nos: atendimento.dap@ufg.br
Telefones: (62) 3521-1034 e 3521-1301.
Esgotado o prazo especificado abaixo (15 dias a partir da convocação), o candidato que não apresentar a documentação será considerado desistente.
PRAZO FINAL PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS: 26/04/2022 |
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Nome |
Edital de Homologação |
Publicação no D.O.U. |
Número do Processo |
CLAUDIO ALEXANDRE FIGUEIRA GOMES |
12 |
06/04/2021 |
23070.002135/2020-33 |
Coordenação Administrativa/Diretoria de Administração de Pessoas-DAP/UFG
Campus Samambaia (Câmpus II) - Prédio da Reitoria - 1º Andar
Avenida Esperança, s/nº - Goiânia - Goiás - CEP: 74690-900
(62) 3521-1034 / 3521-1301
Documento assinado eletronicamente por Marcos Tadeu Viana, Assistente em Administração, em 11/04/2022, às 16:45, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufg.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 2827301 e o código CRC 14A8EBA4. |
Referência: Processo nº 23070.002135/2020-33 | SEI nº 2827301 |