UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAS
Convocação
CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS
Prezados (as) Lucas Batista Rodrigues da Costa e Adriana Moura Guimarães
CONVOCAMOS os(as) Senhores(as), relacionados em planilha abaixo, para apresentação dos documentos para contratação como Professor Substituto/Temporário na UFG conforme lista prevista no Edital de Abertura do processo seletivo simplificado.
Enviamos em anexo os formulários com a lista de documentos e exames admissionais exigidos para apresentação nesta Diretoria. Os documentos exigidos encontram-se também disponibilizados no sítio da Pró-Pessoas, através do link https://propessoas.ufg.br/p/30911-lista-de-documentos-para-admissao-de-professores-tecnicos-temporarios-e-visitantes
Informamos que os candidatos aprovados deverão, inicialmente, agendar com a Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor – DASS em Goiânia para apresentação dos resultados dos exames médicos e realização da perícia admissional. Endereço da Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor – DASS: Rua 235, nº 561, Qd. 70, Lt. 30 – Setor Universitário – Goiânia – Go, CEP 74.605-050, Campus Colemar Natal e Silva – UFG. Telefones (62) 3209 6227 e (62) 3209 6356.
Durante o prazo estipulado, só receberemos a documentação quando a mesma estiver completa (documentos admissionais e atestado de saúde ocupacional emitido pela DASS).
Se considerados aptos para o exercício do contrato o candidato deverá reunir os demais documentos e agendar a entrega no Serviço de Atendimento ao Servidor - SAS/DAP, entre as 8:00 e 17:00 horas, no térreo do Prédio da Reitoria – Campus II. Avenida Esperança s/n. Contatos: Telefone/WhatsApp: (62) 3521-1034 ou (62) 3521-1301 ou através do e-mail: atendimento.dap@ufg.br
Solicitamos confirmação do recebimento desta convocação no e-mail: cgpa.dap@ufg.br
Para quaisquer outros esclarecimentos, contate-nos: atendimento.dap@ufg.br
Telefones: (62) 3521-1034 e 3521-1301.
Esgotado o prazo especificado abaixo (15 dias a partir da convocação), o candidato que não apresentar a documentação será considerado desistente.
PRAZO FINAL PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS: 08/03/2022 |
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Nome |
Edital de Homologação |
Publicação no D.O.U. |
Número do Processo |
Lucas Batista Rodrigues da Costa |
07 |
16/02/2022 |
23070.062416/2021-26 |
Adriana Moura Guimarães |
12 |
16/02/2022 |
23070.062427/2021-14 |
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Coordenação Administrativa/Diretoria de Administração de Pessoas-DAP/UFG
Campus Samambaia (Câmpus II) - Prédio da Reitoria - 1º Andar
Avenida Esperança, s/nº - Goiânia - Goiás - CEP: 74690-900
(62) 3521-1034 / 3521-1301
| Documento assinado eletronicamente por Marcos Tadeu Viana, Assistente em Administração, em 21/02/2022, às 09:51, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufg.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 2709797 e o código CRC 6C8BB6FD. |
Referência: Processo nº 23070.062416/2021-26 | SEI nº 2709797 |