Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAS

Convocação

 CONVOCAÇÃO PARA POSSE

 

CONVOCAMOS os(as) Senhores(as), relacionados em planilha abaixo, para posse no respectivo cargo em que fora nomeado, de acordo com a publicação da Portaria no Diário Oficial da União, ocorrida em 21/02/2022.

Enviamos em anexo os formulários com a lista de documentos e exames admissionais exigidos para apresentação nesta Diretoria. Os documentos exigidos encontram-se também disponibilizados no sítio da Pró-Pessoas, através do link https://propessoas.ufg.br/p/30911-lista-de-documentos-para-admissao-de-professores-tecnicos-temporarios-e-visitantes

Informamos que os candidatos aprovados deverão, inicialmente, agendar com a Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor – DASS em Goiânia  para apresentação dos resultados dos exames médicos e realização da perícia admissional. Endereço da Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor – DASS: Rua 235, nº 561, Qd. 70, Lt. 30 – Setor Universitário – Goiânia – Go, CEP 74.605-050, Campus Colemar Natal e Silva – UFG. Telefones (62) 3209 6227 e (62) 3209 6356.

Se considerados aptos para o exercício do cargo, deverão reunir os demais documentos e agendar a entrega no Serviço de Atendimento ao Servidor - SAS/DAP, entre as 8:00 e 17:00 horas, no térreo do Prédio da Reitoria – Campus II. Avenida Esperança s/n. Contato: Contatos: Telefone/WhatsApp: (62) 3521-1034 ou (62) 3521-1301 ou através do e-mail: atendimento.dap@ufg.br

Solicitamos confirmação do recebimento desta convocação no e-mail: cgpa.dap@ufg.br 

 

Informações importantes:

1. O prazo legal para a posse é de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de publicação da nomeação no Diário Oficial da União (o prazo para esta convocação encerra-se em 23/03/2022).

2. O servidor já empossado conta com um prazo de 15 (quinze) dias, a partir do dia da assinatura do termo de posse, para iniciar suas atividades em seu local de lotação;

3. Para quaisquer outros esclarecimentos, contate-nos: atendimento.dap@ufg.br  Telefones: (62) 3521-1034 e 3521-1301.

4 . O candidato que não apresentar a documentação no prazo legal será considerado desistente.

 

Nome

Cargo

Homologação

Processo

TADEU AUGUSTO ARAUJO BORGES

Técnico de Tecnologia da Informação

26/2019

23070.022803/2019-13

ALEXANDRE OLIVEIRA DOS SANTOS

Técnico de Tecnologia da Informação

26/2019

23070.022803/2019-13

JULIA BARROS NEVES

Técnico de Tecnologia da Informação

26/2019

23070.022803/2019-13

VICTOR GONÇALVES BENTO

Técnico de Tecnologia da Informação

26/2019

23070.022803/2019-13

GABRIEL ABREU DE SOUZA

Técnico de Tecnologia da Informação

26/2019

23070.022803/2019-13

LUCIANO FERREIRA DE SOUSA

Técnico em Contabilidade

26/2019

23070.022803/2019-13

GILMARA MARTINS DE OLIVEIRA

Técnico em Contabilidade

26/2019

23070.022803/2019-13

BRUNO INÁCIO DE OLIVEIRA PAULA

Técnico em Contabilidade

26/2019

23070.022803/2019-13

MISAEL BATISTA LIMA

Técnico em Contabilidade

26/2019

23070.022803/2019-13

LUCIANA DE OLIVEIRA FERNANDES

Técnico em Contabilidade

26/2019

23070.022803/2019-13

RENATA PORTILHO DO VAL

Administrador

26/2019

23070.022803/2019-13

LEANDRO HEBERT DE SOUZA OLIVEIRA

Contador

26/2019

23070.022803/2019-13

RENATO AUGUSTO DE ASSIS SILVA

Técnico em Assuntos Educacionais

26/2019

23070.022803/2019-13

CAMILA MARIANA APARECIDA DA SILVA

Bibliotecário-Documentalista

219/2018

23070.003661/2018-04

 

Coordenação Administrativa/Diretoria de Administração de Pessoas-DAP/UFG
Campus Samambaia (Câmpus II) - Prédio da Reitoria - 1º Andar
Avenida Esperança, s/nº - Goiânia - Goiás - CEP: 74690-900 
(62) 3521-1034 / 3521-1301


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Caroline Sobral Wanderley, Assistente em Administração, em 21/02/2022, às 08:43, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


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A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufg.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 2709411 e o código CRC B2D59622.




Referência: Processo nº 23070.022803/2019-13 SEI nº 2709411