Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAS

Convocação

CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS

 

Prezado Edgardo Manuel Latrubesse,

CONVOCAMOS o Senhor para apresentação dos documentos para contratação como Professor Visitante/Temporário na UFG conforme lista prevista no Edital de Abertura do processo seletivo simplificado.

Enviamos em anexo os formulários com a lista de documentos e exames admissionais exigidos para apresentação nesta Diretoria. Os documentos exigidos encontram-se também disponibilizados no sítio da Pró-Pessoas, através do link https://propessoas.ufg.br/p/30911-lista-de-documentos-para-admissao-de-professores-tecnicos-temporarios-e-visitantes

Informamos que os candidatos aprovados deverão, inicialmente, agendar com a Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor – DASS em Goiânia  para apresentação dos resultados dos exames médicos e realização da perícia admissional. Endereço da Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor – DASS: Rua 235, nº 561, Qd. 70, Lt. 30 – Setor Universitário – Goiânia – Go, CEP 74.605-050, Campus Colemar Natal e Silva – UFG. Telefones (62) 3209 6227 e (62) 3209 6356.

Durante o prazo estipulado, só receberemos a documentação quando a mesma estiver completa (documentos admissionais e atestado de saúde ocupacional emitido pela DASS).

Se considerado apto para o exercício do contrato o candidato deverá reunir os demais documentos e agendar a entrega no Serviço de Atendimento ao Servidor - SAS/DAP, entre as 8:00 e 17:00 horas, no térreo do Prédio da Reitoria – Campus II. Avenida Esperança s/n. Contatos: Telefone/WhatsApp: (62) 3521-1034 ou (62) 3521-1301 ou através do e-mail: atendimento.dap@ufg.br

Solicitamos confirmação do recebimento desta convocação no e-mail: cgpa.dap@ufg.br 

Para quaisquer outros esclarecimentos, contate-nosatendimento.dap@ufg.br

Telefones: (62) 3521-1034 e 3521-1301.

 

Esgotado o prazo especificado abaixo (15 dias a partir da convocação), o candidato que não apresentar a documentação será considerado desistente.

PRAZO FINAL PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS:  11/01/2022

Nome

Edital de Homologação

Publicação no D.O.U.

Número do Processo

Edgardo Manuel Latrubesse 

90

27/12/2021

23070.053069/2021-41

 

Coordenação Administrativa/Diretoria de Administração de Pessoas-DAP/UFG
Campus Samambaia (Câmpus II) - Prédio da Reitoria - 1º Andar
Avenida Esperança, s/nº - Goiânia - Goiás - CEP: 74690-900 
(62) 3521-1034 / 3521-1301

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Caroline Sobral Wanderley, Assistente em Administração, em 27/12/2021, às 16:34, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no § 3º do art. 4º do Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufg.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 2599631 e o código CRC F3CE48DD.




Referência: Processo nº 23070.053069/2021-41 SEI nº 2599631