UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAS
Convocação
CONVOCAÇÃO PARA POSSE
CONVOCAMOS os(as) Senhores(as), relacionados em planilha abaixo, para posse no respectivo cargo em que foram nomeados, de acordo com a publicação da Portaria no Diário Oficial da União, ocorrida em 14/06/2021.
Enviamos em anexo os formulários com a lista de documentos e exames admissionais exigidos para apresentação nesta Diretoria. Os documentos exigidos encontram-se também disponibilizados no sítio da Pró-Pessoas, através do link https://propessoas.ufg.br/p/30911-lista-de-documentos-para-admissao-de-professores-tecnicos-temporarios-e-visitantes
Informamos que os candidatos aprovados deverão, inicialmente, agendar com a Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor – DASS em Goiânia para apresentação dos resultados dos exames médicos e realização da perícia admissional. Endereço da Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor – DASS: Rua 235, nº 561, Qd. 70, Lt. 30 – Setor Universitário – Goiânia – Go, CEP 74.605-050, Campus Colemar Natal e Silva – UFG. Telefones (62) 3209 6227 e (62) 3209 6356.
Se considerados aptos para o exercício do cargo, deverão reunir os demais documentos e agendar a entrega no Serviço de Atendimento ao Servidor - SAS/DAP, entre as 8:00 e 17:00 horas, no térreo do Prédio da Reitoria – Campus II. Avenida Esperança s/n. Contato: (62) 3521-1034 e 3521-1301 ou pelo e-mail: atendimento.dap@ufg.br
Solicitamos confirmação do recebimento desta convocação no e-mail: cgpa.dap@ufg.br
Informações importantes:
1. O prazo legal para a posse é de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de publicação da nomeação no Diário Oficial da União (o prazo para esta convocação encerra-se em 14/Julho/2021).
2. O servidor já empossado conta com um prazo de 15 (quinze) dias, a partir do dia da assinatura do termo de posse, para iniciar suas atividades em seu local de lotação;
3. Para quaisquer outros esclarecimentos, contate-nos: atendimento.dap@ufg.br Telefones: (62) 3521-1034 e 3521-1301.
4 . O candidato que não apresentar a documentação no prazo legal será considerado desistente.
Nome |
Cargo |
Homologação |
Processo |
FERNANDA AZEVEDO SILVA |
Assistente em Administração |
26/2019 |
23070.022803/2019-13 |
LUDYMILLA DE LIMA GONTIJO |
Assistente em Administração |
26/2019 |
23070.022803/2019-13 |
ANTONIO JOSE ARCANJO FILHO |
Assistente em Administração |
26/2019 |
23070.022803/2019-13 |
ARIANNA ROMUALDO DA ROCHA |
Assistente em Administração |
26/2019 |
23070.022803/2019-13 |
OLICIO FURTADO PEREIRA JUNIOR |
Assistente em Administração |
26/2019 |
23070.022803/2019-13 |
JOSE EDUARDO ARAUJO |
Assistente em Administração |
26/2019 |
23070.022803/2019-13 |
LUIZ FERNANDO GONÇALVES DA SILVA ARAÚJO |
Administrador |
26/2019 |
23070.022803/2019-13 |
HUGO MEDEIROS ALVES |
Administrador |
26/2019 |
23070.022803/2019-13 |
PAULO HENRIQUE PINTO DE OLIVEIRA |
Contador |
26/2019 |
23070.022803/2019-13 |
SIMONE ASSIS DE OLIVEIRA |
Tecnólogo/Área: Secretariado |
26/2019 |
23070.022803/2019-13 |
DAMIANA PRISCILA DE SOUSA CASTRO |
Tecnólogo/Área: Secretariado |
26/2019 |
23070.022803/2019-13 |
MARCELO ROCHA ADORNO |
Odontólogo/Área: Endodontia |
26/2019 |
23070.022803/2019-13 |
Coordenação Administrativa/Diretoria de Administração de Pessoas-DAP/UFG
Campus Samambaia (Câmpus II) - Prédio da Reitoria - 1º Andar
Avenida Esperança, s/nº - Goiânia - Goiás - CEP: 74690-900
(62) 3521-1034 / 3521-1301
Documento assinado eletronicamente por KARLA DOS SANTOS GOMES, Coordenador Administrativo, em 14/06/2021, às 09:59, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufg.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 2129736 e o código CRC 625A7759. |
Referência: Processo nº 23070.022803/2019-13 | SEI nº 2129736 |