Timbre

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAS

Convocação

CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS

 

Prezados (as)

 

CONVOCAMOS os(as) Senhores(as), relacionados em planilha abaixo, para apresentação dos documentos para contratação como Professor Substituto/Temporário na UFG conforme lista prevista no Edital de Abertura do processo seletivo simplificado.

Enviamos em anexo os formulários com a lista de documentos e exames admissionais exigidos para apresentação nesta Diretoria. Os documentos exigidos encontram-se também disponibilizados no sítio da Pró-Pessoas, através do link https://propessoas.ufg.br/p/30911-lista-de-documentos-para-admissao-de-professores-tecnicos-temporarios-e-visitantes

Informamos que os candidatos aprovados deverão, inicialmente, agendar com a Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor – DASS em Goiânia  para apresentação dos resultados dos exames médicos e realização da perícia admissional. Endereço da Diretoria de Atenção à Saúde do Servidor – DASS: Rua 235, nº 561, Qd. 70, Lt. 30 – Setor Universitário – Goiânia – Go, CEP 74.605-050, Campus Colemar Natal e Silva – UFG. Telefones (62) 3209 6227 e (62) 3209 6356.

Durante o prazo estipulado, só receberemos a documentação quando a mesma estiver completa (documentos admissionais e atestado de saúde ocupacional emitido pela DASS).

Se considerados aptos para o exercício do contrato o candidato deverá reunir os demais documentos e agendar a entrega no Serviço de Atendimento ao Servidor - SAS/DAP, entre as 8:00 e 17:00 horas, no térreo do Prédio da Reitoria – Campus II. Avenida Esperança s/n. Contato: (62) 3521-1034 e 3521-1301 ou pelo e-mail: atendimento.dap@ufg.br

 

Solicitamos confirmação do recebimento desta convocação no e-mail: cgpa.dap@ufg.br 

Para quaisquer outros esclarecimentos, contate-nosatendimento.dap@ufg.br

Telefones: (62) 3521-1034 e 3521-1301.

 

Esgotado o prazo especificado abaixo (15 dias a partir da convocação), o candidato que não apresentar a documentação será considerado desistente.

PRAZO FINAL PARA APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS:  01/06/2021

Nome

Edital de Homologação

Publicação no D.O.U.

Número do Processo

Tauana de Souza Amaral 

32

23/04/2021

23070.012221/2021-35

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Coordenação Administrativa/Diretoria de Administração de Pessoas-DAP/UFG
Campus Samambaia (Câmpus II) - Prédio da Reitoria - 1º Andar
Avenida Esperança, s/nº - Goiânia - Goiás - CEP: 74690-900 
(62) 3521-1034 / 3521-1301

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Marcos Tadeu Viana, Assistente em Administração, em 17/05/2021, às 14:59, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufg.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 2074235 e o código CRC B273FFF9.




Referência: Processo nº 23070.012221/2021-35 SEI nº 2074235