MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
CENTRO DE EVENTOS
OFÍCIO CIRCULAR Nº 2/2021/CE/UFG
Processo nº 23070.045358/2021-76
Goiânia, 25 de agosto de 2021.
Para
Diretorias de Unidades e Orgãos
Universidade Federal de Goiás
Assunto: Testagem ampliada COVID-19 no Centro de Eventos.
Referência: Caso responda este Ofício, indicar expressamente o Processo nº 23070.045358/2021-76.
Senhoras e Senhores
Para conhecimento, o Centro de Eventos desta Universidade em parceria com a Prefeitura, estão realizando testagem ampliada da COVID-19, conforme cronograma:
25/08 - modalidade pedestre
01/09 - modalidade pedestre
08/09 - modalidade pedestre
17/09 - modalidade drive
22/09 - modalidade pedestre
29/09 - modalidade pedestre
É necessário agendamento no site: https://www10.goiania.go.gov.br/AgendamentoExame_COVID19/AgendarExame.aspx
Atenciosamente,
Marilda Ferreira da Silva
Coordenadora Executiva
Centro de Eventos
Documento assinado eletronicamente por Marilda Ferreira Da Silva, Coordenadora, em 25/08/2021, às 11:49, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufg.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 2302955 e o código CRC 8D3E72CB. |
Avenida Esperança, S/ nº - Bairro Campus II - Samambaia - Telefone: (62) 3521-1900
CEP 74690-900 Goiânia/GO - https://www.ufg.br/
protocolo.cidarq@ufg.br
Referência: Caso responda este Ofício, indicar expressamente o Processo nº 23070.045358/2021-76 | SEI nº 2302955 |