MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS

CENTRO DE EVENTOS

OFÍCIO CIRCULAR Nº 2/2021/CE/UFG

Processo nº 23070.045358/2021-76

Goiânia, 25 de agosto de 2021.

 

Para

Diretorias de Unidades e Orgãos

Universidade Federal de Goiás

 

  

Assunto: Testagem ampliada COVID-19 no Centro de Eventos.

Referência: Caso responda este Ofício, indicar expressamente o Processo nº 23070.045358/2021-76.

Senhoras e Senhores

 

Para conhecimento, o Centro de Eventos desta Universidade em parceria com a Prefeitura, estão realizando testagem ampliada da COVID-19, conforme cronograma:

25/08 - modalidade pedestre

01/09 - modalidade pedestre

08/09 - modalidade pedestre

17/09 - modalidade drive

22/09 - modalidade pedestre

29/09 - modalidade pedestre

É necessário agendamento no site: https://www10.goiania.go.gov.br/AgendamentoExame_COVID19/AgendarExame.aspx

 

 

 

Atenciosamente,

Marilda Ferreira da Silva

Coordenadora Executiva

Centro de Eventos


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Marilda Ferreira Da Silva, Coordenadora, em 25/08/2021, às 11:49, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


QRCode Assinatura

A autenticidade deste documento pode ser conferida no site https://sei.ufg.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 2302955 e o código CRC 8D3E72CB.



Avenida Esperança, S/ nº - Bairro Campus II - Samambaia - Telefone: (62) 3521-1900

CEP 74690-900 Goiânia/GO - https://www.ufg.br/

protocolo.cidarq@ufg.br   


Referência: Caso responda este Ofício, indicar expressamente o Processo nº 23070.045358/2021-76 SEI nº 2302955